Our Community
Latest Photos
Latest Videos
Our Blog
Forum
Latest Events
CLOSE

Qualidade

A AUTOMATON tem como compromisso a melhoria continua dos processos e eficácia dos meios de produção tendo como alicerce o seu Sistema de Gestão da Qualidade, objetivando:
•    Assegurar o fornecimento de produtos em conformidade com os requisitos
•    Atendimento dos requisitos do cliente
•    Propiciar o crescimento sustentado das áreas de negócio da empresa
Tais metas são alcançadas com a manutenção de colaboradores comprometidos, motivados e qualificados associado a uma cadeia de fornecedores também qualificados e vinculados a nossa política de qualidade.

Programa 5S 

O 5S é um programa da Automaton que tem o objetivo de:

  • Gerar um ambiente propício a implantação do Sistema da Qualidade;
  • Adequar a organização para gerar conforto e segurança o seus colaboradores;

Fatores como prevenção de acidentes, aumento da produtividade, qualidade do ambiente de trabalho, conservação de equipamentos e recursos naturais podem ser alcançados com a aplicação dos cinco sensos.

 
ISO 9001

Esta norma é adequada para as organizações que buscam melhorar a forma como trabalha e como é gerenciada, independente do setor em que atua. A AUTOMATON está preparada para implementá-la em todos os seus departamentos, visando melhorar a satisfação de seus clientes através de melhorias contínuas e motivação de seus colaboradores.
A série ISO 9001 de normas consiste de:

  • ISO 9000 – Fundamentos e Vocabulário
  • ISO 9001 – Condições e Requisitos: esta norma define os critérios que você terá que cumprir caso deseje operar de acordo com a norma e obter a certificação.
  • ISO 9004 – Diretrizes para melhoria de desempenho.

ISO 14001 Meio Ambiente

A ISSO 14001 é uma norma que visa melhorar as ações ambientais de uma empresa, estabelecendo um Sistema de Gestão Ambiental que torna possível o melhor desempenho da organização e minimiza os impactos ao meio ambiente. A ISO14001 é constituída de Políticas ambientais, análise, verificação e ações corretivas além de contar com um planejamento da implantação e operação.
A AUTOMATON está preocupada com os impactos de seus atos ao meio ambiente e emprega várias ações a fim de reduzir os impactos.